Servidores do Governo da Bahia e da Prefeitura de Salvador terão horários especiais no dia do jogo do Brasil
Por causa do jogo do Brasil, os servidores do Governo da Bahia e da prefeitura de Salvador terão horários especiais na segunda-feira (29). O expediente vai terminar mais cedo para que os funcionários possam assistir a partida contra o Japão às 14h no horário de Brasília.
O governador da Bahia anunciou, nesta sexta-feira (26), que os servidores do governo terão ponto facultativo na sexta-feira.
Através do decreto nº 41.901, de 25 de junho, a prefeitura de Salvador fixou o expediente no horário das 8h às 12h, com posterior compensação.
Ainda segundo o documento, a regra não é válida para alguns órgãos, como a Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ), a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). O funcionamento dessas secretarias será definido pelo titulares das pastas.
*Essa reportagem está em atualizaçãoFONTE: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2026/06/26/servidores-do-governo-da-bahia-e-da-prefeitura-de-salvador-terao-horarios-especiais-no-dia-do-jogo-do-brasil.ghtml